ENCOMENDAS

1. Todas as encomendas deverão ser feitas ao seu gestor de conta, através de telefone, e-mail ou Skype.
2. Nas encomendas efectuadas através do website ( www.fjmpc.pt) aguarde pelo e-mail de confirmação, caso não o receba contacte o nosso apoio comercial.
3. As informações sobre os produtos constantes do website (www.fjmpc.pt) podem conter falhas de rigor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, em caso de dúvida contacte o seu comercial ou pagina oficial do fabricante.
4. Caso pretenda que a sua encomenda seja fornecida na sua totalidade, indique-o, caso contrário a mesma é entregue conforme a disponibilidade dos produtos existentes em stock.
5. Caso o cliente pretenda levantar a encomenda nas nossas instalações, deverá faze-lo no prazo de 5 dias úteis a contar da data da mesma, período após o qual a FJMPC, Lda poderá considerar a encomenda sem efeito.
6. Horário para encomendas: 9.00H as 13.00H e das 14.30H as 17.30H

PREÇOS

1. Os preços de venda e condições de pagamento, encontram-se estabelecidas na lista de preços em vigor à data da encomenda.
2. A FJMPC, Lda. Reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio.
3. Nunca serão emitidas notas de crédito no caso de reduções de preços após faturação da mercadoria.
4. O preços de venda são preços de distribuição exclusivamente para clientes FJMPC, Lda.

PAGAMENTO

1. No caso de novos clientes a primeira encomenda será sempre paga por transferência bancária e nunca poderá ser inferior a 150.00€ acrescido de IVA à taxa legal em vigor.
2. A condição de pagamento para encomendas inferiores a 150.00€, independentemente de acordo de crédito, é de pronto pagamento.
3. É expressamente proibido proceder à abertura das encomendas sem antes proceder ao seu pagamento, podendo perder o direito à garantia de falta de material caso a guia da transportadora faça referência que a mesma foi aberta antes do respetivo pagamento.
4. Em caso de devolução de cheque pela entidade bancária devido a falta de provimento, será cobrado o valor de 30€ de despesas bancárias e administrativas.
5. Caso as encomendas não sejam entregues na primeira tentativa, por falta de meio de pagamento por parte do cliente será cobrado o valor de 30€ de despesas de logística e administrativas.

PROMOÇÕES

1. As promoções são limitadas ao dia ou semana em que são anunciadas bem como ao stock existente.
2. A informação constante da divulgação das promoções não é vinculativa, reservando-se a FJMPC, Lda. o direito de alterar as suas condições em caso de falta de rigor ou erro tipográfico.

RESERVA DE PROPRIEDADE

1. Os produtos fornecidos pela FJMPC, Lda, só deixam de ser propriedade da mesma, após o pagamento integral do respetivo valor, acrescido de eventuais juros de mora devidos e/ou indemnização.
2. Caso o cliente não efetue o pagamento dos valores nas respetivas datas de vencimento, a FJMPC, Lda terá o direito de exigir juros de mora até o integral pagamento á taxa anual de 15%.
3. É da responsabilidade do cliente, em caso de incumprimento, pagar à FJMPC,Lda as despesas e encargos com cobrança judicial da dívida.
4. Para todas as questões litigiosas derivadas de fornecimentos efectuados as partes escolhem a comarca de Almeirim, com expressa renúncia de qualquer outra. 

TRANSPORTES / ENTREGAS

1. A entrega da mercadoria é feita no prazo máximo de 48 horas (em Portugal Continental) após a emissão de fatura, caso a encomenda seja rececionada até as 17.30H.
2. A FJMPC não poderá ser responsabilizada se o prazo de entrega exceder as 48 horas, sempre que se verifique que esse atraso está relacionado com ações do cliente ou de terceiros.
3. Na receção da mercadoria o cliente deve proceder a sua verificação, e na eventualidade de existirem anomalias deve proceder à descrição das mesmas na guia da transportadora e contactar a FJMPC, Lda.
4. No caso de RMA a devolução será por conta do cliente e o respetivo envio será por conta da FJMPC, Lda.
5. Em caso de alteração do valor de portes devido ao peso ou volume o mesmo será comunicado ao cliente antes do envio da encomenda.

GARANTIAS

1. Todos os produtos que se encontrem dentro do prazo de garantia serão aceites desde que devidamente acompanhados da respetiva fatura.
2. Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.
3. A FJMPC, Lda, não se responsabiliza pela montagem ou mau manuseamento do material efetuado pelo cliente ou terceiros.
4. Em casos em que o cliente detetar qualquer avaria ou defeito de produto, antes de proceder à sua revenda , deverá preencher o respetivo formulário de RMA e enviá-lo aos serviços técnicos.
5. A troca é feita no prazo máximo de 20 dias úteis salvo rutura de stock e após confirmação da avaria por parte dos nossos serviços técnicos, e, desde que o produto esteja completo.
6. No caso de rutura de stock e com base nas tabelas em vigor, poderá ser proposto a troca por outro semelhante mediante o pagamento do valor diferencial.
7. No caso de nenhuma destas hipóteses ser viável o produto será enviado ao fabricante, sendo o prazo de reparação/substituição da responsabilidade do mesmo.

CONDIÇÕES GERAIS

1. Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento das encomendas, emissão de fatura e ações de marketing da FJMPC, Lda.
2.Reserva-se a FJMPC, Lda o direito de aceitar o cliente dentro das condições acima referidas ou indicar as condições exigidas.
3. Os dados de acesso de utilizador ao website www.fjmpc.pt são pessoais e intransmissíveis, devendo ser utilizados apenas para acesso da empresa ou titular da conta de cliente.
4. A utilização do site www.fjmpc.pt para realização de encomendas pressupõe a aceitação das presentes condições.